Being Green

* Dicas *
# Trabalha devagar para cortar custos e redução do carbono! Retardar a partir de 75 mph a 65 mph vai cair o consumo de gasolina da estrada em 15 por cento.
# Se todo mundo levara 30 segundos para inflar os pneus com a pressão adequada pouparíamos 200 mil barris de petróleo por dia!
# Traga seu próprio saco: Você vai economizar uma milha de petróleo para cada 14 sacos de plástico que você não usa. Sem mencionar reduzir a poluição que jogamos fora mais de 30 bilhões sacos de um tempo de uso a cada ano.
# A indústria de papel é o terceiro maior contribuinte do mundo para o aquecimento global. Escolha papel reciclado próxima vez que você estiver na loja.

# Deixar o protetor de tela ligado desperdiça uma tonelada de energia! Pega um papel de parede 30 Seconds to Mars ou ItsYourNature da próxima vez.
# Desligue seus aparelhos eletrônicos! No final do dia desligue o computador, desconecte o carregador do celular, moedor de café, secador de cabelo. Leva apenas 30 segundos, e tudo isso acrescenta-se.
# Tome banhos mais curtos, desligue a água enquanto você escova os dentes e fazer a barba, e executar máquinas de lavar roupa e louça apenas quando estiver cheia. Se você lavar a louça à mão, encha a pia ou a máquina de lavar com água, em vez de correr a torneira continuamente como quando você esfrega.
# Coloque uma camisola e menor o termostato no inverno. À noite, acrescente um cobertor para a cama e vire para o calor para baixo.

# Fazer a mudança GRANDE acontecer e assine uma petição hoje em www.itsyournature.org/petition ou doe 5 dólares para apoiar o trabalho do Natural Resources Defense Council.
# Coloque widgets ItsYourNature Grab NRDC e receba dicas e notícias diárias sobre tudo o verde.